Trocas e Devoluções
NOSSA GARANTIA
Todas as peças JOIA NATURAL possuem garantia de 1 ANO por defeito de fabricação e não por mau uso.
Depois desse período a manutenção é submetida a um processo de análise que avaliará se a peça pode ser consertada e se haverá custos para o cliente.
Não aceitamos para troca produtos que tenham sido danificados (metais e pedras quebradas) pelo uso inadequado.
As pedras naturais podem se quebrar por quedas e atritos, isso caracterizará mau uso, o que não está coberto pela garantia.
Veja como conservar as suas peças aqui.
PROCEDIMENTO PARA TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITOS DE FABRICAÇÃO.
Atenção: A JOIA NATURAL não se responsabiliza por erros na seleção do produto por parte do cliente - tais como tamanhos de peças, cores e demais informações que vierem a comprometer o bom atendimento.
Todas as ocorrências que envolvem TROCA devem ser previamente comunicadas à central de ATENDIMENTO AO CLIENTE ou por e-mail [email protected]
Atendimento: +55 (19) 99866 2792
Email: [email protected]
Horário de atendimento: segunda a sexta-feira das 08h00min às 18h00 min (exceto feriados).
Os produtos para TROCA por DEFEITOS, após a comunicação prévia pelo atendimento ao cliente, deverão ser encaminhados, através dos Correios com porte pago pelo cliente, para o nosso escritório em Rio Claro - SP.
As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito de fabricação do produto.
A solicitação de troca por defeito deve der realizada em até 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria ou do surgimento do defeito. O(s) produto(s) com defeitos devem ser embalados e enviados da mesma forma que foram recebidos e com os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota.
Obrigatoriamente terá que estar acompanhado da 1ª via da nota fiscal, com os seguintes dados descritos no verso:
Nome completo;
Telefone / Celular:
Endereço completo;
Número do pedido;
Código dos produtos a serem devolvidos;
Motivos pelos quais entende ser o produto defeituoso;
Assinatura do cliente.